YA
Auxiliar de Operações - Vaga Afirmativa para PCD (Pessoa Com Deficiência)
Yara
Publiée le
29/07/2026
Contrat
CDI, CDI · Inconnue
Localisation
Rio Grande, RS, BR
Taille équipe
Inconnue emp.
Rémunération
Inconnue
Missions clés
Organizar el acceso dos caminhones · Realizar el check list preparación dos caminhones · Realizar actividades limpieza e organización del ambiente trabajo · Dar soporte equipe desenlonamiento e enlonamento, otras actividades
Profil recherché
Gestão de equipes · Gestión de proyectos
Outils & compétences
Espírito colaboração, protagonismo, curiosità, senso dono, comunicazione
Le poste en détail
Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo - escassez de recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais.
Inscreva-se até 06/08/2026
Descrição da posição | Responsabilidades
Organizar o acesso dos caminhões.
Realizar o check list de preparação dos caminhões.
Realizar o check list das cargas.
Realizar atividades de limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Dar suporte a equipe de desenlonamento e enlonamento, entre outras atividades.
Perfil | Formação e conhecimentos
Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças.
Ensino médio completo.
Informações de contato
Recursos Humanos
Conhecimento cultivado com diversidade
A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.
Como parte de nosso processo de recrutamento, quando permitido pela legislação local, podemos realizar verificações de referências e de antecedentes. Essas verificações serão realizadas somente quando consideradas necessárias para a natureza do trabalho. Os candidatos serão informados pelo RH antes do início de qualquer verificação de antecedentes.